Mãe, como pôde me amar?


"era um planejamento
ou quem sabe um acaso,
um profundo sentimento
ou um fruto de um caso.
Um sinal apareceu,
uma semente se formou,
raiz que ali cresceu,
uma bolsa que cuidou,
dia dia se passou,
no silêncio apareceu,
semente se plantou,
a plantinha floresceu,
o anônimo acabou,
a notícia se meteu ,
pois a língua divulgou,
e alegria apareceu,
um choro aconteceu,
quando ele me puxou.
Mas você não sabia
como eu era ou seria
e eu não compreendia
porque de mim já gostou,
só vi que me abraçou
e aquilo esquentou,
senti forte calor
pelo olhar que dispensou.
Mas não me conhecia,
como pôde dar amor ?
da sujeira me limpou
e o pranto acabou,
feliz se tornou,
de filho me chamou,
uma lágrima derramou,
de mim sempre cuidou,
nenhum dia reclamou,
e pra sempre me amou,
por isso Deus te abençoou.
mãe,
com palavras te agradeço
pois presentes não tem preço,
mas um beijo eu te dou.
Em cada canto eu te vejo
cada vez que vou ao espelho,
pois sou fruto de seu amor"

Rinaldo Pedro

Comentários

Postagens mais visitadas