Doçura Rara


Foi no colonizar
que trouxeram e plantaram o açúcar
pra perto de mim,
pois o nosso litoral,
minha vida, é tão lindo

pois a monocultura mandava
nessa região
que os escravos iam cuidar,
mão de obra teria que ter
se preciso

Você foi refinada pra Europa,
Navios bem cheios,
E assim de invejar,
A imensa vontade de estar
Ao seu lado

Nem senzala, capela,
nem na Casa Grande nos olhos,
Minha coisa rara,
Eu não vou negar sem você
O mundo pára

Mil voltas holandeses vinham
Ao Nordeste pra te encontrar
Produto igual a você,
Doçura rara (2x)

Hoje eu moro num engenho,
Só por causa de você.
Hoje a Cana de Açúcar eu
Vendo,
Só porque preciso de crescer.
Açúcar eu vendo
Hoje eu moro num engenho,
Só por causa de você.
Hoje a Cana de Açúcar eu
Vendo,
Só porque preciso de crescer

(Paródia da música Beleza Rara – Ivete, homenagem a Cana de Açúcar brasileira)
Rinaldo Pedro

Comentários

Postagens mais visitadas